16 de Fevereiro de 2023

Caminhada do Pinhal Alto a Santa Inês acontece no próximo domingo

Interessados em participar podem se inscrever, preferencialmente, até esta sexta-feira, 17 de fevereiro

No próximo domingo, 19 de fevereiro, mais uma atividade da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha está confirmada. Neste dia acontece a caminhada do Pinhal Alto a Santa Inês, em um percurso de 14 km e a 450 metros de altura, pelo interior de Nova Petrópolis. Inscrições são aceitas, preferencialmente, até o dia 17.

A atividade é promovida pela Associação Tchon Ji e tem concentração marcada para às 7h30 no Centro Social e Cultural de Pinhal Alto, local que também será o ponto de chegada. Conforme a organização da caminhada, o percurso é considerado de média dificuldade e haverá carro de apoio aos participantes, com distribuição de água e bananas.

Interessados em participar podem ser inscrever, preferencialmente, até esta sexta-feira, 17 de fevereiro, pelo endereço bit.ly/caminhadasantaines e realizar o depósito do valor da inscrição (informações abaixo), que tem o custo de R$40,00. Há um limite de inscritos, de 100 pessoas.

Mais informações podem ser solicitadas pelo email contato@tchonji.com.br ou através do telefone (54) 99109.5073, com Valdemar Zummach.

Informações para depósito/transferência

Valor: R$40,00

Depósito: Banco Sicredi, agência 0101, conta corrente 23585-4, CNPJ 02.471.957/0001-41.

PIX: 02471957000141

Verão

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue com programação até o dia 26 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos, Sommer Bier Festival e Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

Crédito das imagens: Fotos 50mm/Comunicação PMNP