Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
06 de Outubro de 2022

Caminhada da Kulturvolksfest acontecerá no dia 15 de outubro

Trajeto de 11,6 km, no Pinhal Alto, terá três paradas para degustação de chopp e várias promoções

Acontecerá no sábado, 15 de outubro, a caminhada folclórica cultural que integra a programação da 1ª Kulturvolksfest de Nova Petrópolis. O trajeto, de 11,6 quilômetros, oferecerá lindas paisagens e três pontos para degustação de chopp artesanal, de diferentes estilos. Também haverá promoções especiais para os participantes. Inscrições pelo link: https://forms.gle/pqyvPGw2n6yXJcid9.

A Caminhada da Kulturvolksfest é organizada pela Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFA-NP). A ponto de início, às 9h, e encerramento, é a Igreja Católica do Pinhal Alto.

A inscrição no valor de R$ 60,00 dá direito à degustação de três estilos de chopp no trajeto. Para quem optar pela caminhada sem a bebida, a inscrição custa R$ 40,00. Nas duas opções está incluído o fornecimento de água e lanche no trajeto.

Quem participar da caminhada com traje alemão ganhará um copo extra de chopp. E todos os participantes ganharão um copo personalizado da 1ª Kulturvolsfest. O copo vale como ingresso para a programação que ocorre de 11 a 22 de outubro no Centro de Eventos.

O Kulturvolksfest - Festival Folclórico Cultural de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP) e com apoio da Rádio Imperial e Perene - Projetos, Comunicação e Eventos. Patrocínio: Sicredi Pioneira 120 anos, Ecosul Energia Solar, Fios Armani e Sicoob MaxiCrédito.

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger

Conteúdo Rodapé