03 de Abril de 2023

Atrações da Magia da Páscoa tomam conta de Nova Petrópolis

Primeiro fim de semana do evento registrou grande presença de público

A Praça das Flores e a Rua Coberta de Nova Petrópolis registraram grande presença de público no primeiro fim de semana de programação da Magia da Páscoa. Os brinquedos de Páscoa e atividades como recreação infantil, maquiagem artística, apresentações teatrais e de música foram alguns dos destaques, principalmente entre o público infantil.

“Assim como já aconteceu em 2022, nosso evento de Páscoa se caracteriza pela presença das famílias. Temos um ambiente muito lúdico, acolhedor e tranquilo, onde as crianças podem se divertir e participar de diversas atividades”, avalia o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf.

Atrações como a maquiagem artística e recreação infantil são oferecidas diariamente na programação da Magia da Páscoa até o próximo domingo, 9 de abril. Em todos os dias também há apresentações da peça teatral “Uma descoberta na Páscoa”, no palco principal da Rua Coberta.

Além disso, os visitantes do evento podem conferir opções de presentes na Feira de Páscoa, que funciona diariamente das 9h às 19h na Rua Coberta. Na Praça das Flores o destaque fica por conta dos famosos brinquedos de Páscoa e da decoração interativa, ideais para quem quer registrar a visita através de fotos.

A Magia da Páscoa é realizada pela Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento conta com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 anos e apoio de Bitcom. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadapascoanp.

Acesse a programação completa da Magia da Páscoa clicando aqui.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha