Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal
COMPARTILHAR
11 de Outubro de 2022

Artistas e grupos podem participar da programação de Natal

Inscrições devem ser efetivadas junto à comissão organizadora até 19 de outubro

Artistas e grupos culturais de Nova Petrópolis, interessados em participar da programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, têm até o dia 19 de outubro para efetivar a inscrição junto à comissão organizadora do evento. A participação voluntária pode ser realizada por profissionais e amadores, em modalidades como música, dança, teatro, entre outros.

De acordo com a Comissão Cultural da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em 2021 diversos artistas e representantes de grupos manifestaram interesse em participar da programação natalina da cidade. Diante disso, e visando o envolvimento cada vez maior da comunidade local, o evento de 2022 conta com essa nova possibilidade.

Artistas e grupos interessados em participar da Magia do Natal na Cidade dos Elfos devem se inscrever até o dia 19 de outubro, pelo e-mail contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646-5168. Para efetivar a inscrição, é necessário enviar a ficha padrão preenchida e anexar fotos ou vídeos da(s) atração(s) oferecidas para o evento. A ficha padrão pode ser obtida pelos contatos de e-mail ou WhatsApp, ou em anexo, ao final desta notícia.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre de 28 de outubro a 8 de janeiro, na Rua Coberta, Praça das Flores e outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp).


Crédito da foto: Jei Heydt

ANEXOS

Conteúdo Rodapé