Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

Torquês Restaurante

Localizado na área central de Nova Petrópolis, próximo à Praça das Flores, em um amplo e aconchegante ambiente. O prédio histórico que há anos serviu como Sociedade dos Atiradores de Nova Petrópolis, foi totalmente restaurado, mantendo a arquitetura original da época, sendo lembrado como um ponto de referência cultural.  A tradição no ramo gastronômico é uma herança familiar, passada de geração para geração, desde 1982.  O Torquês Restaurante se destaca por ser o pioneiro em manter a tradição germânica, através da união da cultura e da gastronomia, oferecendo aos seus clientes uma experiência rica em sabores e ritmos, ao som de bandas típicas alemãs e apresentações de grupos folclóricos germânicos.  

Um menu saboroso, especial e diversificado, que certamente encantará a você e seus convidados é servido no almoço aos sábados, domingos e feriados, das 11h30min às 14h30min. O Torquês Restaurante consagrou-se como um dos mais respeitados serviços de buffet na região da Serra Gaúcha, dos mais clássicos aos mais modernos, trazendo deliciosas opções que agradam os mais diversificados paladares. Diversas opções de comidas quentes, saladas, carnes grelhadas e sobremesas.

O Torquês Restaurante conta com a opção à la carte, que oferece filés, peixes, massas e pizzas em datas específicas, das 20h às 23h. 

NOITE ALEMî 

Na Noite Alemã® você vai saborear um delicioso jantar com o melhor da comida alemã acompanhado de um delicioso café colonial. São cerca de 130 variedades que se dividem entre o buffet de pratos quentes com comidas alemãs e o buffet de café colonial, em datas específicas, das 20h às 23h.

Nos pratos de comidas alemãs, destacam-se o Eisbein (joelho de porco), Kassler (lombo defumado cozido), Bockwurst (salsicha bock) e o tradicional Sauerkraut (chucrute). Há também deliciosas opções de pratos no buffet de café colonial, entre os pratos doces, receitas autênticas trazidas pelos colonizadores, como a Torta Alemã e o Apfelstrudel (torta de maçã). Para abrilhantar a noite, os clientes assistem as apresentações da Bandinha Típica e do Grupo de Danças Folclóricas local.

  • Espaço com estacionamento 
  • Restaurante com acessibilidade 
  • Pet Friendly (pets ficam na área externa)

 

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé