Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

Casa Malakoff

Situada na nova região turística denominada "Rota Germânica Rural", a Casa Malakoff é um espaço que preserva a linguagem arquitetônica da técnica Enxaimel trazida pelos imigrantes alemães para a Serra Gaúcha, surpreendendo a todos pela recente reforma que manteve as características centenárias originais do imóvel.

Com um espaço distribuído em dois andares, aconchegante e integrado com a natureza do entorno numa área de aproximadamente 13 hectares, a casa possui uma vista panorâmica privilegiada de um dos pontos mais bonitos da cidade de Nova Petrópolis: o Morro Malakoff - um imponente paredão de basalto que impressiona pela dimensão e riqueza de detalhes, localizado no meio de lindas paisagens do vale.

Cenário de caminhadas e aventuras que circulam o atrativo e integram roteiros que exploram o interior de Nova Petrópolis, a Casa Malakoff abre suas portas em 2021 para acolher os turistas e oferecer uma experiência que combina o charme de seus espaços de uso coletivo com a simplicidade rústica dos hábitos rurais que incluem a farta gastronomia local, valorizando os ingredientes e produtores da região.

Segundo Marlúcia Nickel, proprietária do local, “demos vida a uma casa centenária para acolher novos visitantes, oferecendo uma experiência que nos conecta ao passado e nos privilegia construir novas memórias no local que esbanja beleza em meio à natureza”.

Os primeiros serviços disponíveis estão associados a atividades idílicas, simples ou até mesmo românticas, como cafés com produtos coloniais, piqueniques em meio à natureza, almoço e hospedagem por agendamento, aos finais de semana e feriados.

Venha desfrutar de momentos únicos em nossos amplos jardins, com gazebos, redários, estacionamento e bicicletário. A Casa Malakoff está localizado na rua Rua Pedras do Silêncio, 190, com acesso pela RS 235. Vamos, juntos, construir novas memórias neste local preservado.

Conteúdo Rodapé