Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

L’Esperienza Bioma

No coração da Serra Gaúcha, pertinho de Nova Petropolis, Gramado e Canela, L’Esperienza Bioma é uma pousada boutique criada para proporcionar experiências multissensoriais para toda a família. Instalada numa área de 60 mil m², localizada na localidade de Nove Colônias, L’Esperienza foi integrada à vegetação, aos riachos, nascentes, ao relevo e à própria história da propriedade, outrora usada para criação de gado. 

Os chalés L´Esperienza Famiglia e L´Esperienza Falicità têm 72m² e comportam até seis pessoas. Contam com uma sala com pé-direito duplo, cozinha completa, mezanino, quarto e um espaçoso banheiro. Externamente, ambos oferecem área de lazer e churrasqueira. Que tal se recostar no sofá cama, com a lareira crepitando e um bom vinho como companhia? No mezanino, duas camas de solteiro, possuem vista privilegiada. No corredor, um armário espaçoso dá acesso ao quarto e ao banheiro, que oferece melhor acessibilidade. Piso aquecido, ducha à gás e o toalheiro elétrico garantem o conforto, especialmente nos dias frios de inverno. No quarto do casal há cama king, iluminação ambiente e varanda para curtir o pôr do sol. As cozinhas são equipadas com cafeteira expresso, eletrodomésticos, panelas, forno, cooktop, geladeira, louça, copos, xícaras e taças.

Os chalés estão equipados com dois aparelhos de ar-condicionado quente e frio, um no quarto e outro na sala. Se o frio apertar, os chalés contam ainda com dois aquecedores portáteis. A decoração combina elementos contemporâneos e móveis coloniais centenários. Lençóis de 400 fios e toalhas grandes e fofinhas dão o toque final de conforto.

Na L’Esperienza Bioma, a vegetação nativa, característica da serra gaúcha, foi totalmente preservada. O paisagismo aproveita os recursos que o relevo e a mata apresentaram ao longo da construção. A área oferece aos hóspedes a oportunidade de integração à natureza unindo beleza, diversidade de ambientes e acessibilidade. Animais silvestres e vários tipos de flores também podem ser encontrados no local.

O Chalé La Vecchia foi feito para quem curte arte, reunir os amigos, cozinhar, comemorar eventos especiais ou simplesmente apreciar os prazeres da Serra Gaúcha. As salas de estar e jantar são integradas e foram decoradas com obras de arte, tapetes persas, antiguidades e móveis restaurados. A cozinha conta com fogão e forno a lenha, churrasqueira, cooktop, geladeira e todos os eletrodomésticos necessários para os amantes da gastronomia. La Vecchia tem 90 m², divididos em cinco ambientes: cozinha gourmet, cantinho na janela, sala de jantar, mesa de jogos e área de estar com lareira. A suíte está equipada com uma cama queen, móveis antigos e portas de correr para transformar o interior em um grande loft. Para entrar no clima do chalé, os banheiros foram ambientados nos anos 70 e 80, mas sem deixar de lado a atenção aos detalhes.

  • Local com estacionamento

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé