Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

Hotel Petrópolis

Com mais que 50 anos de história, o Hotel Petrópolis tem na hospitalidade e na cordialidade seus maiores princípios. Um hotel que passa de geração em geração, administrado pela família Becker por todos esses anos, o hotel traz consigo a filosofia da qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos.

Ideal para quem busca o lazer, está localizado no centro de Nova Petrópolis, oferecendo a tranquilidade da Serra Gaúcha com a proximidade dos principais pontos turísticos. Os hospedes dispõem ainda de apartamentos exclusivos como chalés com conforto e contato direto com a natureza. Com exuberantes jardins o hotel e a cidade se destacam também pelas belas paisagens e o cuidado com seus jardins e arquitetura, típico da colonização germânica, predominante na cidade.

Em 2020 o hotel passa por uma reformulação em toda sua identidade visual. Agora o hotel Petrópolis passa a ter um brasão em sua assinatura visual, uma homenagem a família e a todos que fizeram parte dessa história de sucesso. Um novo website também foi criado, pensado para o hospede agora muito mais interativo e de fácil navegação o portal conta com novas fotos, incluindo as novidades exclusivas que o hotel oferece como Pet friendly, piqueniques e cafés da manhã no jardim do hotel entre outros.

  • Espaço com estacionamento. 
  • Hotel com acessibilidade. 
  • Pet Friendly.
  • Salas de eventos.

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé