Ir para conteúdo principal
Preloader img 1 Preloader img 2 Preloader img 3
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

Pedalando no Sul

Quem somos

A Pedalando no Sul é uma empresa de cicloturismo situada no sul do Brasil que oferece roteiros e experiências sobre duas rodas para os amantes da bicicleta. Situada na cidade de Nova Petrópolis, a agência está credenciada a operar o roteiro da Rota Românica de cicloturismo, oferecendo serviços de transfer, locação de bikes, pacotes de hospedagem, carro de apoio e passeio guiado por paisagens de tirar o fôlego.

Serviços:

Transporte de ciclistas

A empresa transporta grupos de ciclistas e suas bicicletas com toda segurança e conforto. Uma van executiva de alto padrão está habilitada para viagens nacionais e internacionais, possuindo experiência em roteiros por toda a América do Sul.

Oferta de roteiros

A Pedalando no Sul oferece pacotes de viagem para que você, cicloturista, viva as melhores experiências e conheça locais incríveis sem se preocupar com nada. Os pacotes incluem hospedagem, alimentação, ciclista guia, carro de apoio, pequenos reparos mecânicos, transfer de bagagens e contextualização histórica dos roteiros.

*consulte as especificidades de cada pacote. 

Pedalando no Sul Experience:

A Pedalando no Sul está situada na cidade de Nova Petrópolis com o objetivo de atender os entusiastas da bike de forma única e inesquecível. O café bike shop é uma referência no roteiro de cicloturismo da Rota Romântica, sendo o espaço responsável por certificar quem finaliza o trajeto. Mais do que uma loja ou café, é um local de acolhimento e referência para os amantes da bike na Serra Gaúcha, oferecendo alimentação e hidratação elaboradas cuidadosamente para suprir todas as necessidades dos amantes da bike. Um espaço com decoração única, que une elementos da cultura e natureza local, da bicicleta e das artes em geral.

Equipe:

Daniel Hunger e Éderson Rorato são os colegas e amigos de infância sócio/fundadores da Pedalando no Sul e trazem no seu DNA a paixão pela bike e o cicloturismo:

Daniel Hunger é músico, produtor musical e professor. Já viajou o mundo sobre duas rodas. Dentre suas aventuras, destaque para as viagens solo entre São Leopoldo/RS e o Estado de Santa Catarina em 2012 (470km em três dias), Novo Hamburgo até o Rio de Janeiro em 2015 (1700km em 9 dias) e de Paris até Lisboa em 2019, passando pelo Caminho de Santiago de Compostela ( 2000km em 22 dias de bike dobrável). 

Éderson Rorato é empresário, pedala desde a infância e é ex-atleta de ciclismo. Atua no transporte turístico com a Rorato Viagens desde 2010 e possui experiência no transporte de atletas em provas nacionais e internacionais. Com sua agência de viagens, já percorreu o mundo por roteiros relacionadas à bike.

Comercializamos souvenires, Café, Chopp, lanches com foco aos ciclistas.

  • Espaço com estacionamento.
  • Local acessível.

Carregando mapa...

Conteúdo Rodapé